Postado Por: Cleber Ramos Data da Postagem: agosto 6, 2018

PASCOM REALIZA FORMAÇÃO

NÚCLEO DIOCESANO DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO EM UMBAÚBA.

Na manhã do último sábado (04), o núcleo diocesano da Pastoral de Comunicação realizou na paróquia Nossa Senhora

da Guia, em Umbauba, uma formação com os representantes da Forania V, que compreende as paróquias de São José (Itabaianinha), Nossa Senhora da Conceição (Itabaianinha), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Tomar do Geru), São Francisco de Assis (Cristinápolis) e a anfitriã.

Na oportunidade, foram discutidos os documentos “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade” e o “Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil”. A primeira explanação foi ministrada pelo assessor eclesiástico da PASCOM, padre José Ueliton, e o segundo momento ficou sob a responsabilidade do coordenador diocesano, Raul Muller.

Antes do encerramento, os presentes discutiram sobre a realidade de cada comunidade e trocaram experiências.