Postado Por: Raul Muller Data da Postagem: dezembro 5, 2018

Festa de Padroeira

Abertura da Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da Diocese de Estância.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe iniciou, na última segunda-feira (03), a festa de sua padroeira, também padroeira de toda a Diocese de Estância.

A abertura das festividades deu-se com a procissão de abertura, saindo da Catedral Diocesana em direção à Igreja do Rosário. Nesta, os fiéis participaram da novena, que foi seguida pela Celebração Eucarística, presididia pelo Pe. Genivaldo dos Santos, pároco da paróquia Natividade do Senhor, localizada no povoado Porto do Mato, em Estância.

Estiveram presentes, também, os padres Humberto da Silva (pároco), Nivaldo Soares de Melo e José Edvaldo Silva Santos (vigários paróquias).